RSS

Goodbye, Cruel World.

16 abr
Quarto semi-vazio

Dá dando eco.

Hoje tirei a maior parte da mudança de casa, depois de muita experiência em Tetris e ajuda de amigos pra conseguir fazer tudo caber num micro-ônibus escolar. Sobrou computador e algumas malas de roupas, que vão embora amanhã.

Tenho mania de ser muito bagunceira, então com o tempo aprendi a concentrar minha bagunça em certos lugares pra não atrapalhar a vida alheia. Consequentemente, eu também tenho apreço maior por esses lugares, visto que é ali que consigo expressar minha selvageria desorganizada de maneira mais enfática. Nesse caso, meu quarto era minha bagunça gigante. Sabe aquela roupa usada só uma vez, que você não quer voltar no guarda-roupa porque tá semi-suja e não quer botar pra lavar porque tá semi-limpa? O destino era a cadeira do computador enquanto eu dormia, e a cama enquanto eu estava no computador. Não era muito eficiente, mas funcionava.

Minha irmã, seu namorado e sua grã-sogra (vó de namorado é o quê exatamente?) buscaram a mudança. A senhorinha reclamava que ninguém deixava ela carregar as coisas, onde já se viu, ela dirige caminhão há 56 anos e tem vigor pra carregar mudança! Foi um trampo colocar o colchão no elevador, pois faltavam uns 2 centímetros de abertura de porta que foram superados pela ogrice do Erik.

As costas doem devido a 2 dias de encaixotamento intenso. Encaxotei tudo que eu tinha: livros, CDs, DVDs, pelúcias de vaquinha. Botei na mala os jogos de PS3. Tô tão profissional em mudança que desmontei minha mesa do computador em menos de 15 minutos.

Mudança faz bem, geralmente. É triste largar amigos, emprego e tudo o mais pra trás? Claro que é. Bate aquela dorzinha de que, talvez, você os largou na mão. Mas depois você vê que é praticamente tudo paranóia, e que o medo é na verdade de ficar sem eles. Sem neura: pra quê serve rede social, não é mesmo?

Semana que vem começa a sabatina parentesca: visitarei muitos parentes antes de ir. Espero que dê tempo de jogar alguma coisinha.

 
3 Comentários

Publicado por em 16/04/2011 em Myself and I

 

3 Respostas para “Goodbye, Cruel World.

  1. Andre

    16/04/2011 at 8:02 pm

    Te ajudo a desfazer as malas. Já até consertei meu joelho aqui só pra isso. 🙂

     
  2. Pablo Raphael

    20/04/2011 at 3:17 pm

    Vai deixar saudade pra quem fica.