RSS

Última jogada: inFamous

25 ago

Corre, negada!

Ganhei esse no programa de Welcome Back da Sony. Até pretendia comprá-lo, mas tinham tantos jogos na fila da jogatina que fui adiando e adiando. Até que agora me empurraram ele e eu decidi dar uma chance.

Ao começar, logo sinto que ele é uma mistura de Assassins Creed com Mirror’s Edge. Mundo aberto, conspirações, e nada de armas. Entre um soco e outro, aprendem-se muitos jeitos diferentes de soltar raios e trovões.

Posso dizer com louvor que inFamous cumpre tudo que promete. Jogatina gostosinha, inimigos desafiadores, poderes bem diferentes uns dos outros e, no final, a deixa pra continuação. A sensação de liberdade e a possibilidade de subir em qualquer parede do jogo todo é deliciosa, e até os mecanismos que o jogo tem de evitar que você vá pras cidades avançadas antes do tempo são muito bem caprichados e balanceados.

A estória é boa e tem diversas reviravoltas que te deixa entusiasmado em jogar mais e desvendar mais segredos do jogo o tempo todo. Só fiquei meio triste que, pelo jogo ter um sistema de karma e você acabar sendo bonzinho ou malvado durante o decorrer da estória, precisa jogar pelo menos duas vezes pra platinar geral. Mas tudo bem, continua sendo um jogo “mó legal”.

E por esse precinho ainda, acho que vira obrigação!

 
2 Comentários

Publicado por em 25/08/2011 em Jogando

 

2 Respostas para “Última jogada: inFamous

  1. Julio Soares

    26/08/2011 at 2:01 pm

    Ah que bom ler isso, fico feliz, pois todo mundo fala que é um jogo enjoativo. Também peguei ele no WB da Sony mas ainda não joguei pois quero jogar quando comprar Infamous 2, jogo um na sequência do outro.

     
    • Suzana Bueno

      26/08/2011 at 4:12 pm

      Poxa, o jogo é super rápido de terminar, nem dá tanto tempo assim de enjoar. Não sei quanto tempo foi de jogo, mas sei que pareceu rápido.