RSS

Assisti: Os Descendentes

26 fev

Paraíso nublado

Taí um filme que tinha tudo pra dar errado. A história é super cliché: homem trabalhador ultra ocupado que nunca vê as filhas, esposa morre, pai lida com as tensões familiares e de quebra ainda tem que lidar com uma porção de primos querendo fazer uma grana fácil. Até aí, parece aqueles filmes que sua mãe adora e você não entende porquê.

Aí entra George Clooney em mais uma atuação exemplar. Grisalho, barrigudo e pai distante, Clooney sobrevive a todas as tensões do jeito mais humano possível. Sua atuação exemplar é envolvida por vários outros atores que lhe suportam e se superam a cada cena.

Situado no Hawaii, cada cena mostra praias e cenários lindos que podiam muito bem estar na continuação de Férias Frustradas junto do Chevy Chase. A fotografia utiliza o contraste de nublado e sol para adicionar carga emocional em cada cena e embasar melhor sua visão de que o inferno e o paraíso podem estar mais perto um do outro do que se imagina.

Vale o ingresso, pois nunca é ruim ver um drama super bem atuado. Também porque nós brasileiros sabemos muito bem como é viver no paraíso e ainda assim ter que lidar com todos os problemas possíveis.

Anúncios
 
Comentários desativados em Assisti: Os Descendentes

Publicado por em 26/02/2012 em Tem que ver isso aí

 

Os comentários estão desativados.

 
%d blogueiros gostam disto: